sábado, 17 de setembro de 2011

Mandando na Europa

Grande semana e os clubes portugueses começaram as provas europeias em grande estilo: em quatro jogos, três vitórias e apenas um empate. Invencibilidade e grandes possibilidades para o futuro.

Começamos pelo final. Quinta-feira, Liga Europa: o Braga foi à Inglaterra, bateu o Birmingham por 3 x 1 e os minhotos lideram o grupo H desde a primeira jornada, enquanto o Sporting, também mau visitante, vencia o Zurich por 2 x 0 e saltava à ponta do grupo D.

Quarta-feira, Estádio da Luz, Liga dos Campeões. O inferno estava feito e o Benfica quase impôs uma derrota histórica ao Manchester United no grupo C. Os Encarnados dominaram toda a partida, até saíram  na frente, e os Diabos Vermelhos foram salvos pela atuação fantástica do goleiro reserva Lindegaard, que infelizmente substituiu o titular De Gea na baliza inglesa.

Terça-feira, Porto, Liga dos Campeões. Os Dragões fizeram o que se esperava e garantiram seus três primeiros pontos na partida contra o Shakhtar e liderança no grupo G.

Semana quente e Portugal começou a temporada continental mandando muito bem e projetando, no mínimo, virar o ano aceso na Europa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário