quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bravo, Bravíssimo!

A temporada europeia vai começar em grande forma para os clubes portugueses. Em 2012/2013 teremos três clubes lusos desfilando pelos gramados da Liga dos Campeões.

Isso graças a dois jogos fantásticos do Braga contra os transalpinos da Udinese na eliminatória prévia do torneio mais empolgante do futebol mundial. O placar foi igual nos dois confrontos e as histórias dos jogos um tanto parecidas. Semana passada, na Pedreira, os bracarenses saíram atrás no placar e foram buscar a igualdade depois de muita luta e apoio dos adeptos.

Essa semana, na Itália, o Braga também saiu perdendo, apesar de mandar na partida, assim como ocorrera no jogo em Portugal, e foi ao empate com fé em uma jogada tão improvável quanto sua nova presença em uma prova invariavelmente dominada por monstros imbatíveis e cifras inimagináveis. Nova igualdade em uma bola, prorrogação em branco, uma forcinha italiana na cobrança das grandes penalidades e pronto! Temos minhotos mais uma vez no principal palco do futebol europeu.

Amanhã o sorteio dita quem também passará a conhecer o ímpeto de um Braga que acredita ser tudo possível.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário